kelonik do brasil Serviços

O compromisso da Kelonik é fornecer um serviço de qualidade aos seus clientes, com o objetivo final de alcançar projeções espetaculares.

SlideNOC NETWORK OPERATION CENTER Nosso NOC oferece uma plataforma de monitoramento e suporte remoto 24/7/365. Trabalhamos 24 horas por dia com objetivo de antecipar quaisquer questões e afim de garantir que os equipamentos funcionem de maneira saudável.

SlideMANUTENÇÃO PREVENTIVA A Kelonik oferece aos nossos clientes na Espanha e no Brasil uma linha telefônica direta em cada país que fornece suporte técnico remoto para a equipe técnica de filmagem.

A linha telefónica de referência supracitada funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano. Nossa linha de atendimento pessoal tem resposta humana direta com técnicos altamente treinados para resolver qualquer tipo de incidente.

Quais as vantagens de ter o suporte NOC da Kelonik?

Background

Nossos sistemas monitoram minuciosamente cada dispositivo da sua sala de cinema ao passo que conseguimos antecipar quaisquer questões.

  • Menos necessidade de intervenção local.
  • Maior tempo de atividade.
  • Menor custo operacional.
  • Resolução de problemas 7x mais rápidos.
Discos

Monitoramento do status e espaço e funcionamento do disco.

Vida das Lâmpadas

Monitoramento constante e alerta de funcionamento das lâmpadas.

Temperatura

Controle de temperatura de todos os dispositivos.

Conectividade

Monitoramento de conectividade e desempenho de rede.

Manutenção

Notificações de manutenção de projetores e servidores.

Alertas de Notificação

Notificações de alerta de todos os dispositivos digitais, projetores, servidores, switches, áudio.

SlideOtimize o processo da sua sala de cinema Agende uma reunião Funcionamos de segunda a sexta das 9h as 19h. Foque no que você sabe fazer de melhor, o resto... deixa com a gente.